quarta-feira, 6 de julho de 2011

Porque não?



"- Eu não quero mais um relacionamento falso, eu quero um relacionamento de verdade, eu não quero mais um tipo de Amigos com Benefícios, eu quero você para mim de verdade... - A moça de pele clara com cabelo preto ondulado falou ao seu amigo com o qual tem benefícios...

- O que você quer que eu diga exatamente? - O moço respondeu perguntando a ela paralisado...

- Só diga: "Porque não?". - Ela falou dando um sorriso preocupado, ele só deu as costas e saiu.

A moça ficou lá na ponte, virada olhando para o rio jogando flores, triste se retirou.

No outro dia que ela foi pegar seu jornal pela manhã vê ele andando em sua direção, para a sua frente e a beija, ao mesmo tempo abraçando-a.

- Porque fez isso? - Ela perguntou quando ele parou.

Ele com a mão em sua cintura respondeu.

- Porque não?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário